Vale a pena vender bolo de pote? Ainda é um bom negócio?

Com o crescimento constante de pessoas que estão buscando na venda de bolo de potes uma nova fonte de renda, algumas pessoas começaram a se interessar pelo ramo, mas as dúvidas não saem do ar. Será que realmente vale a pena vender bolo de pote? Esse é um negócio realmente lucrativo ou eu vou me dar mal com esse investimento?

Esses questionamentos são normais, e também aceitáveis, afinal, ninguém pode começar um negócio sem antes tirar todas as dúvidas para ter certeza de que é algo em que realmente vale a pena se investir, ou se é apenas fogo de palha.

Se você faz parte do grupo que tem interesse em investir na produção e venda de bolo de potes, mas ainda está com um pé atrás, não se preocupe. Nesse artigo você poderá descobrir mais sobre esses doces e se realmente vale a pena vender bolo de pote.

O QUE SÃO OS BOLOS DE POTE?

Os bolos de pote são doces que surgiram a relativamente pouco tempo, eles vieram da ideia de vender bolos em pequenas porções de uma forma mais prática e de um jeito que poderia chamar a atenção dos clientes de uma forma boa, camadas de bolos e recheios dentro de potes de vidro ou plásticos decorados.

Essa é a ideia inicial dos bolos de pote, apresentar algo que todo mundo já conhecia, mas de uma forma diferente e inovadora. Criamos uma matéria aqui no blog ensinando como fazer bolo de pote de leite ninho para vender.

POUCO INVESTIMENTO, GRANDE RETORNO – BENEFÍCIOS DE SE VENDER O BOLO DE POTE

Uma massa de bolo e um recheio já servem para fazer uma grande produção. O investimento na compra dos ingredientes e preparo do bolo de pote é muito pequeno se comparado ao retorno financeiro. Resumidamente, vale muito a pena vender bolo de pote.

INVISTA NO NOVO

Como já falamos, muitas pessoas já viram na venda do bolo de pote, uma nova forma de ganhar uma renda e mudar de vida, mas pela grande quantidade de pessoas que oferecem esse produto fica um pouco difícil se destacar.

É nesse momento que você deve investir na criatividade, crie novas receitas, embalagens diferentes, combinações de sabores que os clientes nunca viram e que podem se tornar o seu diferencial. Mas não se esqueça, mesmo investindo em sabores novos, não deixe de lado os tradicionais.

VALORES DOS BOLOS DE POTE

O valor do bolo de pote não é igual para todas as receitas, afinal cada receita leva ingredientes diferentes e alguns podem ser mais caros que outros, além disso, no preço do bolo de pote também deve ser considerado o valor da embalagem. Os preços podem variar de 5 até 20 reais para os bolos de pote gourmet.

OBTENHA MAIS CONHECIMENTO

Mesmo aqueles que não costumam ter muita intimidade com as panelas e acham que não são tão bons com o preparo de doces, qualquer um pode vender bolo de pote, para isso já existem diversos cursos que ensinam além de receitas, estratégias de vendas e outras coisas que farão você perceber que vale a pena vender bolo de pote.

Disponibilizamos abaixo para você, um dos melhores cursos de bolo de pote que você vai encontrar, acesse o link e saiba mais.

Link: Curso de bolo no pote do zero

Também criamos um artigo no blog ensinando como vender bolo de pote na rua, se destaque e comece com ótimas dicas.

MÍDIAS SOCIAIS – A IMPORTÂNCIA DA DIVULGAÇÃO PARA OS LUCROS

Apenas preparar e esperar que os clientes venham até você não é uma boa forma de lucrar, para isso você deve contar com a ajuda das mídias sociais, na internet é possível compartilhar o seu trabalho sem grandes gastos e os seus bolos de pote podem chegar a um número maior de pessoas.

CONCLUSÃO

Depois de toda essa explicação não tem mais por que se perguntar se vale a pena vender bolo de pote.

A resposta é óbvia, se seguida uma boa estratégia de vendas e ofertado um produto de qualidade, você consegue ganhar uma boa renda extra e quem sabe futuramente fazer desse trabalho sua principal fonte de sustento.

2 thoughts on “Vale a pena vender bolo de pote? Ainda é um bom negócio?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Recent Content