SERIADOS ADOLESCENTES QUE VOCÊ PRECISA ASSISTIR

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

SERIADOS ADOLESCENTES QUE VOCÊ PRECISA ASSISTIR

Quando falamos em seriados adolescentes automaticamente pensamos que ele só é voltado para apenas um público especifico de jovens de até 18 anos. Mas é aí que você se engana existem diversos seriados que são muito bons independente do público alvo. Lógico que você vai perceber que ele estará voltado para tal público mas nem por isso deixa de ser bom.

 

Gossip Girl

Até quem não tem interesse por séries já deve ter ouvido falar de Gossip Girl, afinal essa série fez um sucesso enorme na época e até hoje ela serve de inspiração para diversas séries do mesmo gênero.

A série retrata a vida de um grupo de adolescentes milionários através dos olhos de uma blogueira que sabe todos os detalhes de suas vidas e que sempre busca descobrir escândalos para expor na internet. O ponto forte da série é ausência de mocinhos e vilões e o mistério para descobrir quem é a Gossip Girl. Essa é uma série que é obrigatória assistir para quem curte drama, intrigas e mistérios no mundo dos famosos.

 

Stranger Things

Stranger Things  apesar de ser uma série atual ela nos passa a sensação de justamente de ter sido filmada nos anos 80 que é a década em que se passa a história. Com uma pegada mais misteriosa com um pouco do terror a séire nos deixa cada vez mais entretidos a cada episódio. Os nerds vão adorar logo no primeiro episódio, pois já começa com os 4 amigos jogando o RPG Dungeons and Dragons no porão da casa de um deles. Depois de horas jogando o pequeno Will desaparece quando estava voltando para de bicicleta para casa sem deixar pistas. Tal mistério que o que impulsiona a trama na série.

Com muitos mistérios é um prato cheio para quem gosta do gênero.

 

Pretty Little Liars

Agora vamos falar de uma série premiada que ganhou cinco vezes consecutiva o Teen Choice Award de melhor série de TV – Drama. Pretty Little Liars provavelmente se você estava buscando alguma série diferente para assistir eu duvido que você não tenha assistido essa. A série é retrata a história de quatro amigas Spencer, Aria, Hanna e Emily que começaram a receber mensagens de texto com ameças de contar os segredos de cada uma para todos.

Pretty Little Liars fez tanto sucesso que quando terminou foi anunciado um spin-off chamado The Perfeccionists e que muitos fãs da série gostaram.

 

Riverdale

Quando falamos de seriados adolescentes é claro que não pode voltar Riverdale. Logo na sua estréia o sucesso foi gigantesco, podemos dizer que foi uma das maiores estreias que já tivemos. A série cativa desde o início nos mostrando personagens como a gente com defeitos e qualidades. A série tem um tom sombrio e de mistério o que faz com que você queira assistir um episódio atrás do outro.

A história retrata Archie Andrews e seus amigos que vivem em uma cidade homônima da série e que a vida suas completamente por conta de um assassinato muito mal contado. Riverdale é um seriado que você consegue assistir tudo em uma semana de tão cativante.

 

Sex Education

Falando em sucesso não podemos esquecer da estréia na Netflix de Sex Education, a série tornou-se uma das mais assistidas no canal de streaming e está sempre brigando em primeiro lugar. A série retrata a história de Otis, um garoto filho de uma terapeuta sexual e ela para ganhar um poucm mais dinheiro trabalha em um colégio dando aconselhamento sexual para os alunos.

o segredo da série para virar um fenômeno foi tratar de temas considerados tabus de uma forma sutil e divertida. E o que para ser um “problema” para ser discutida, torna-se normal.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *