Geladinho Gourmet: Aprenda como fazer e lucrar

Você já deve conhecer o geladinho (em muitas regiões chamado de dindin ou sacolé). A receita do geladinho gourmet vai além de todo tipo de receita. Aprenda como fazer e lucrar vai além de qualquer outra receita de doce.

Não importa a época, o geladinho está sempre vendendo e parece que as pessoas enjoam nunca. Portanto, você com certeza não vai querer ficar para traz nas vendas de geladinho.

Este artigo traz para você 3 receitas de geladinho delicioso para você incrementar nas suas vendas. Vai se preparando, por que depois que começar a vender, não vai mais querer parar mais.

Geladinho Gourmet De Chocolate

Embora seja o mais comum de se encontrar, nem todo mundo sabe fazer Geladinho Gourmet de chocolate. Não sendo apenas mais uma receita de geladinho gourmet, o seu preparo é mais simples do que você pode imaginar.

Vamos começar? Para os ingredientes, você vai precisar apenas de:

  • 1 litro de leite
  • 1 caixa de leite condensado
  • 1 caixa de creme de leite
  • 1 colher (sopa) de amido de milho
  • 6 colheres (sopa) de achocolatado em pó

E para preparar?

Para começar, você deve dissolver o amido de milho em um pouco do leite e levar todos os ingredientes ao fogo médio. Depois, mexa sem parar até formar um mingau ralinho.

Retire do fogo e espere esfriar misturando de vez em quando para não formar nata em cima. Quando estiver frio, coloque em saquinhos de chup-chup e leve ao congelador.

Bem simples, não? Muito mais simples que qualquer receita de doce.

Geladinho Gourmet Romeu E Julieta

Você não leu errado. Uma receita de doce muito simples é o Geladinho Gourmet Romeu e Julieta.

Quem prova o Geladinho Gourmet Romeu e Julieta, geralmente acaba repetindo. Um ótimo salto para suas vendas.

Para começar, vamos aos ingredientes:

  • 100 gramas de queijo parmesão ralado
  • 1 caixa de leite condensado
  • 100 gramas de requeijão
  • 300 gramas de açúcar
  • 1 litro de leite
  • 200 gramas de goiabada cremosa

Para fazer, bata bem num liquidificador o queijo ralado e o leite condensado. Depois, acrescente o requeijão, o açúcar e o leite e bata novamente.  Tome bastante cuidado na hora de bater, pois o copo fica bem cheio e pode vasar.

Quando tiver terminado de bater no liquidificador, coe toda essa mistura numa peneira de malha média. Depois coe de novo numa peneira de malha fina.

Coloque no saquinho chup-chup um pouco da goiabada cremosa e com os dedos, espalhe a goiabada por dentro de cada saquinho. Feito isso, preencha o saquinho com o líquido do liquidificador usando um funil e amarre o saquinho.

Para finalizar, coloque o geladinho para congelar por pelo menos 8 horas. Depois desse tem, você já pode vender e lucrar com seus geladinhos.

Geladinho Gourmet De Diamante Negro

Diamante negro também é vendido como Geladinho Gourmet, sabia? Não existe receita de doce mais simples que essa.

Para essa receita, você só precisa de 2 ingredientes:

  • 1 caixa de creme de leite
  • 2 barras de Diamante Negro

Para preparar, comece derretendo uma barra de chocolate e misture com o creme de leite. Depois, pique a outra barra em pedaços bem pequenos.

Feito isso, você só precisa colocar a mistura nos saquinhos, intercalando com pedaços de chocolate. Deixe congelando por 8 horas e é só começar a vender.

Você está pronto!

Se você já começou suas vendas ou ainda vai começar, essas receitas sem dúvidas vão lhe ajudar muito. Esses 3 sabores são bem fáceis de preparar e com ingredientes bem acessíveis.

É importante também lembrar de oferecer aos seus clientes esses sabores. Pouca gente conhece esses sabores, mas quando conhecem, não largam mais.

As pessoas amam novidades, e se essa novidade vim de você antes de tudo, eles voltarão com certeza e comprarão os seus Geladinho Gourmet.

Outro ponto importante é ficar atento com as opiniões dos clientes, portanto anote sempre todas as críticas e saiba identificar as que farão o seu negócio crescer.

🙂

Lembre-se que todo negócio começa pequeno e com o tempo você ganha conhecimento e aprende como escalá-lo, portanto não desanime no começo, muitos começaram assim 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Recent Content