5 SERIADOS BONS DESCONHECIDOS

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

5 SERIADOS BONS DESCONHECIDOS

Quem é viciado em séries chega uma hora que já assistiu de tudo e mais um pouco e não sabe mais o que assistir. Sem falar nas vezes que você arrisca assistir uma série diferente e no final foi total perda de tempo de tão ruim que a série é. Aqui vamos indicar séries não tão conhecidas e que você pode assistir com tranquilidade que não vai se arrepender.

 

LOVESICK 

O nome pode parecer mais um daqueles seriados de comédia clichês mas é aí que você se engana. Lovesick nos mostra uma trama envolvente abordando amor e amizade de uma forma delicada com comédia no ponto ideal que te conquista fácil.

A série conta a história de Dylan que contraiu uma DST e precisa entrar em contato com todas as mulheres com teve um relacionamento e orientá-las para fazer o teste. Ela vai contar com a ajuda do seu melhor amigo Luke e de Evie, uma amiga em que ela já teve uma queda enorme por ela mas que guardou segredo até superar e hoje ela está noiva de outro.

 

SKINS

Voltada mais para um público jovem adulto, Skins mostra a realidade que acontece com muitos adolescentes que estão envolvidos com diversos problemas entre eles bebidas, drogas, sexualidade, transtornos alimentares, raça e religião. A séries focaliza em um grupo de adolescentes a cada duas temporada sendo que tem 7 temporadas em um total de 62 episódios.

Diferente do que estamos acostumados de séries teens, Skins mostra a realidade não tendo aqueles clichês já batidos da a menina malvada, o nerd que não é popular, o bonitão que é atleta, o baile de formatura no final que fica todo mundo na expectativa.

 

THE FALL

Esse não é tão desconhecido mas está longe de ser famoso, The Fall acompanha a detetive Stella Gibson que foi deslocada auxiliar a Polícia Metropolitana de Londres, quando assassinato em Belfast torna-se arquivo morto.  caso é sobre um assassino que gosta de atacar jovens mulheres profissionais da cidade, e Gibson corre contra o tempo com sua nova equipe para conseguir encontrar o responsável pelas mortes antes que ele ataque novamente.

Com um vilão totalmente diferente daqueles que estamos acostumados em que são loucos em The Fall foge ao comum mas que é muito mais realista no nosso dia a dia. Outro destaque do seriado é por se tratar de uma série irlandesa a narrativa dele é diferente da que estamos acostumas com os seriados americanos, mas nem por isso deixa de ser boa, pelo contrário, é uma experiência incrível.

 

DON’T TRUST THE B*** IN APARTMENT 23

A história gira em torno de June, uma típica inocente garota do interior que se muda para a cidade grande de Nova York e de sua excêntrica colega com quem divide o apartamento. Depois de descobrir que nada em Nova York era como ela esperava, June termina morando com outra garota, Chloe — a “bitch” do apartamento 23 — que promete não facilitar sua vida; mas quem disse que a inocente menina do interior vai deixar barato? Quando a nova colega vende suas coisas sem pedir sua autorização, June dá o troco, vendendo todos os móveis dela. Sem se fazer de vítima, ela se mostra digna de fazer parte da estranha turminha de amigos de Chloe — que inclui James Van Der Beek (que interpreta a si mesmo).

Se você gosto do tipo de humor non-sense essa série para você, pois ela abusa disso ao extremo. A série é tão viciante que você vai maratonar os seus 26 episódios rapidinhos. O único ponto negativo é que ela foi cancelada e terminou em aberto mas nem por isso você deve deixar de dar uma chance.

 

SEGURANÇA EM JOGO

Agora se você está procurando um seriado curtinho porém ótimo, é Segurança em Jogo. Com apenas uma temporada de 6 episódios a série  trata de David Budd, um veterano de guerra que agora trabalha para o Serviço de Polícia Metropolitano de Londres. Até que ele é designado para ser o guarda-costas da secretária do Ministério de Administração Interna do Reino Unido, cuja política representa tudo o que despreza, Budd se vê dividido entre seu dever e suas crenças.

A série já te conquista no primeiro episódio e  com um o desenvolvimento de todos personagens de uma forma brilhante ao longo da história permite que no último episódio seja magnifico. Não é a toa que tornou-se um sucesso mundial mas que poucos conhecem por se tratar uma produção britânica.

 

 

 

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *