10 ANIMES PARA QUEM ESTÁ COMEÇANDO

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

10 ANIMES PARA QUEM ESTÁ COMEÇANDO

Praticamente quase todo mundo já assistiu algum anime ou já ouviu falar. Que são o caso dos que passaram por muito tempo na televisão brasileira como Dragon Ball, Cavaleiros do Zodíaco, Pokémon, Naruto, Digimon, etc. Mas muitas vezes nunca colocamos estes como animes japoneses, para nós eram apenas desenhos que assistíamos na nossa infância. Até que uma hora um amigo te recomenda assistir tal anime falando que é muito bom. A primeiro momento torcemos o nariz por estranhar o idioma japonês, pois até então só tínhamos assistido dublado. Entretanto existem animes tão bons que ignoramos essa barreira da língua e assistimos em uma tacada só.

Aqui vamos recomendar animes para quem quer mergulhar nesse universo interminável. Mas muito cuidado pois você pode viciar e nunca mais querer sair e querer assistir cada vez mais diversos tipos de animes.

 

1-) Death Note

Fonte: https://criticalhits.com.br/anime/death-note-anuncia-uma-colecao-de-perfumes-que-sera-seu-novo-sonho-de-consumo/

Yagami Raito é um adolescente brilhante, mas entediado com a vida perfeitinha que leva. Ele encontra o Death Note (caderno da morte) que o shinigami Ryuuku deixou cair no mundo dos humanos. Quando escreve o nome de uma pessoa, visualizando-a ou pensando no seu rosto, no Death Note, essa morrerá 40 segundos depois. Light vai matando bandidos, corruptos, etc (ficando até conhecido como Kira – leitura em katakana de “killer”), até que a Interpol acha estranho as muitas mortes ocorridas e começa a investigar, liderada pelo detetive L (Eru), cuja identidade é desconhecida. Aos poucos Light vai descobrir muitos detalhes desconhecidos sobre o Death Note enquanto também terá que escapar da investigação da polícia japonesa, chefiada por seu próprio pai.

2-) Shingeki no Kyojin

Fonte: https://pt.quizur.com/trivia/voce-realmente-conhece-shingeki-no-kyojin-5fyH

A história de Shingeki no Kyojin gira em torno de uma humanidade que vem sendo exterminada por gigantes. Porém alguns seres humanos estão dispostos a mudar história e formar um exército de ataque aos seres assassinos. É assim que entra Eren, nosso protagonista, que após ver sua mãe ser devorada por um gigante decide que não deixará nenhum deles vivo e buscará sua vingança completa.

3-) One Punch Man

Fonte: https://www.legiaodosherois.com.br/2020/one-punch-man-live-action.html

Tudo sobre o jovem Saitama parece ser “na média”; desde sua expressão sem vida, sua cabeça careca e seu físico nada impressionante. Mas, na verdade ele é um super-herói que está procurando oponentes poderosos! O problema é que toda vez que encontra um candidato promissor, ele acaba com sua raça em apenas um soco. Será que Saitama conseguirá finalmente encontrar um vilão forte o bastante para desafiá-lo?

4-) Another

Fonte: https://pt.quizur.com/trivia/voce-sabe-sobre-o-anime-another-6vju

Há 26 anos, um incidente mudaria um colégio. A morte de uma estudante exemplar, comunicativa, bonita e simpática, muda o ciclo do colégio. Desde então a Sala 3 do 9° ano do ensino fundamental do Colégio Yomiyama da Zona Norte não é mais a mesma. Na primavera de 1998, um estudante de 15 anos, Sakakibara Kouichi, se muda de Tóquio para Yomiyama, a cidade natal de sua mãe, pelo fato de seu pai estar a trabalho na Índia. Pouco antes do início das aulas ele é internado com pneumotórax. É no hospital, após a visita de alguns dos seus futuros colegas de classe, que ele começa a sentir a atmosfera diferente que envolve a cidade e em especial o seu novo colégio. No hospital ele também conhece uma garota com um tapa olho. Kouichi percebe que somente a sua sala é diferente, e que algo estranho acontece ao seu redor, mesmo sem saber o por que. Aos poucos ele vai descobrindo o que houve na sala 3 do 9° ano, o incidente de 26 anos atrás, período que sua mãe estudava no colégio, na mesma sala. E aos poucos vai se deparando com terríveis acontecimentos.

5-) Highschool Of The Dead

Fonte: https://www.primevideo.com/detail/High-School-of-the-Dead/0QSUH53RBZ9ZAVHC6EGI0GOE0H?_encoding=UTF8&language=pt_BR

Numa manhã comum tudo acontecia normal como em qualquer outro dia. Do telhado, Komuro Takashi, o personagem principal, observa um estranho acontecimento nos portões do colégio, um homem suspeito está causando confusão. Um dos professores acaba sendo mordido pelo homem suspeito e em meio a gritos de desespero dos outros professores ele se levanta, mas agora ele é um zumbi. Enquanto isso, Takashi corre de volta para dentro do colégio e junto com sua amiga Rei e Hisashi eles decidem fugir do colégio. Mas agora já é tarde demais… Agora o colégio já está infestado de professores e outros colegiais zumbis. Assim começa a história de sobrevivência desses simples colegiais.s

6-) Steins Gate

Fonte: https://www.gameblast.com.br/2019/03/analise-steinsgate-elite-multi-um-anime.html

Steins;Gate se passa no Verão de 2010, aproximadamente um ano após os acontecimentos que tiveram lugar em Chaos;Head, em Akihabara. Steins;Gate é sobre um grupo de amigos que personalizaram seu microondas num dispositivo que pode enviar mensagens de texto para o passado. Como eles realizam experiências diferentes, uma organização chamada Sern que vem a fazer sua própria pesquisa sobre viagem no tempo descobre sobre o grupo e agora os personagens têm de encontrar uma maneira de não serem capturados.

7-) Great Pretender

Fonte: https://blogs.opovo.com.br/bancadoanime/2020/05/24/anime-great-pretender-ganha-video-promocional/

A história acompanha Makoto Edamura, um dos maiores vigaristas do Japão que, junto de seu parceiro Kudo, aplicam diversos golpes pelo país. Em um certo dia, os dois tentam enganar um francês, mas acabam sendo enganados no lugar, e levados para o mundo do sub-crime da França, onde se veem envolvidos em vários problemas.

😎 Angel Beats!

Fonte: https://vocesabianime.com/p-a-works-sobre-segunda-temporada-de-angel-beats/

Angel Beats! se passa em um lugar pós-morte, onde o protagonista Otanashi acorda, porém sem memórias. Ele se encontra em um lugar que aparentemente é uma escola, mas na verdade é um meio termo entre o céu e a terra. Otonashi conhece uma garota chamada Yuri (Yurippe), que o convida para juntar-se a SSS-Shinda Sekai Sensen (死んだ 世界 戦線?), uma organização que tem como objetivo lutar contra os “Tenshis” (Anjos) e tomar o poder desse misterioso lugar.

9-) Mirai Nikki

Fonte: https://animeclubedotcom.wordpress.com/2012/10/28/happy-end-tem-seu-dead-end-em-mirai-nikki/

Yukiteru é um garoto que poderia ser considerado estranho. Com dificuldades de fazer amigos, para ele a vida não passa de um grande reality show, onde ele é mais um espectador. Tudo que ele vê, anota em seu celular, fazendo dele seu diário. Mais estranho ainda são as atitudes do garoto, que imagina, dentro de seus pensamentos, um Deus dominador de tempo e espaço. Mas não era realmente uma imaginação… Yukiteru ganha desse Deus o poder de prever o futuro com seu celular, o seu “diário do futuro”. Porém nem tudo é tão bom assim: Yukiteru terá que usar seu poder para sobreviver em um jogo envolvendo perigosos assassinos e psicopatas, cada um com um poder especial em mãos. Todos eles estarão concorrendo para no final de contas serem o sucessor de Deus. Como Yukiteru conseguirá vencer esse jogo? E quem é a misteriosa, apaixonada e perigosa Yuno?

10-) Hunter x Hunter (2011) 

Fonte: https://greendimension.wordpress.com/2014/11/06/resenha-hunter-x-hunter-2011/

Esse é um remake da série original com uma equipe diferente. Gon é um jovem que vive em uma pequena ilha. Seu sonho é tornar-se um Hunter como o pai, para procurar tesouros, artefatos e criaturas míticas. Determinado a se tornar um Hunter profissional e a colocar sua vida em risco ao desafiar o desconhecido, ele parte em uma jornada e encontra pessoas que se acham caçadores: Killua, Kurapika e Leorio.

CONHEÇA NOSSO CURSO DE BOLO NO POTE

Que tal aprender receitas secretas e lucrativas de bolo no pote e começar a ganhar dinheiro vendendo o doce mais lucrativo do Brasil?

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest